вторник, 15 мая 2018 г.

Ganhar plataforma forex


GTXrsquos interface GUI padrão com opções personalizáveis ​​para atender às necessidades de qualquer comerciante. GTXrsquos Spot Melhor visualização mostrando a profundidade de liquidez no formulário de oferta / oferta. O preço realçado mostra os pedidos dos usuários no lance e no lado da oferta, juntamente com o Rastreador de Lucro e o Rastreador de Tarefas da GTX. GTXrsquos VWAP vista de preços de liquidez em uma forma empilhada, representando o preço de um par de moedas em várias quantidades. GTXrsquos visão mais básica de preços por par de moedas. Visão GTXrsquos de pedidos permanentes. GTXrsquos novo ticket de pedido com a opção de acessar rapidamente uma série de tipos de pedidos robustos com um clique de um botão. Nossa tecnologia patenteada e proprietária oferece recursos inovadores e alto desempenho. Uma interface de usuário totalmente personalizável exibe a profundidade total do livro com lances e ofertas ao vivo e quantidades associadas, bem como uma exibição de preço médio ajustado por tamanho dinâmico (VWAP). A plataforma permite automaticamente que os traders se beneficiem da melhoria de preços, possibilitada pelos nossos algoritmos avançados, capacidades VWAP e mecanismo central de compensação. Os recursos de gerenciamento de pedidos incluem todos os tipos de conta padrão, bem como pedidos exclusivos, como Tudo-ou-Nada / Good-até-Expirar (AON / GTE), pedidos de Preenchimento e pedidos Iceberg. Os clientes também podem desenvolver e implementar estratégias de negociação automatizadas usando APIs robustas baseadas em Java ou FIX do GTXrsquos. Um motor de crédito superior ajudou a GTX a atrair uma ampla gama de provedores de liquidez, incluindo uma rede de mais de 15 corretores de primeira linha, bem como uma base diversificada de clientes de negociantes de buy side. O mecanismo de crédito realiza verificações de crédito pré-negociação entre os agentes de compensação centrais, os corretores principais e o cliente em tempo real. A tecnologia de roteamento da GTX permite que um cliente PB priorize o primeiro LP, depois outros, reduzindo assim os custos de transação para todos os participantes. Interface de negociação intuitiva e personalizável O design intuitivo das plataformas de negociação da GTX facilita o gerenciamento de pedidos, transações de consultas e visualização de preços profundos a partir de provedores de liquidez anônimos e divulgados. Crie as visualizações de negociação personalizadas ideais para atender a uma variedade de necessidades de negociação. Posição da vista e rastreador P / L, rastreador do histórico de trabalho e profundidade de preço agregada. Clique uma vez ou duas vezes para negociar ou fazer pedidos em uma única tela. Profundidade de preço com exibição de preço médio ajustada por tamanho automático. Facilmente ajustado para monitorar os valores que você deseja visualizar. Ordene os tipos de pedidos no mercado de sistemas de gestão, limite, stop, OCO. Gerencie pedidos, clique para negociar, uploads de pedidos semi ou totalmente automatizados. Se ordens concluídas com estratégias de saída automática. Recursos sofisticados de gerenciamento de pedidos Com a GTX, os clientes podem escolher entre uma variedade de tipos de pedido padrão e exclusivos, incluindo: mercado, limite, tempo em vigor, condicional (stop, peg ou OCO) e pedidos baseados em quantidade e instruções de exibição (AON e Iceberg). ). Mecanismo de crédito robusto Exclusivo do setor, o mecanismo de crédito da GTX estabelece verificações de crédito pré-negociação entre os intermediários, os corretores principais e o cliente, criando uma função de ponte de crédito tripartida. A utilização de crédito é verificada e atualizada em tempo real, no momento da negociação. A GTX também refletirá a disponibilidade atual de crédito dos clientes na profundidade do livro por meio da GUI ou da API da GTX. Além disso, intrinsecamente vinculado ao mecanismo de crédito da GTX e à tecnologia de distribuição de preço personalizada, é um mecanismo de correspondência de alto desempenho, proporcionando uma experiência comercial verdadeiramente robusta e excepcional. A negociação algorítmica facilitou os dados de mercado do FIX distinguem as instruções de execução FIX que podem ser aprendidas localmente das liquidações externamente direcionadas O usuário pode optar por uma liquidez mais profunda com roteamento externo para respostas mais rápidas somente de ordens casadas localmente Implementação completa de ordem FIX, lugar, cancelamento, e modifique mensagens FeedAPI para streaming de múltiplos lances e oferece mais segurança e eficiência Plug-ins algorítmicos e trigger / if-done / lógica de saída automática Recursos adicionais Atribuição pré ou pós-negociação para usuários com múltiplos corretores principais Funcionalidade exclusiva e flexível de negociação de cestas permite que os negociadores criem uma cesta personalizada de pares de moedas ou mercadorias, ponderem sua alocação e negociem a cesta com apenas um clique Suporte para média de vários tickets, em que o cliente recebe um ticket médio para cada comércio. relatórios de status do final do dia, dependendo do login do cliente Saiba mais Entre em contato com um representante da GTX: Ame ricas 1.908.333.2100 EMEA 44.20.7429.7933 Ásia 65.6227.9065 salesgaingtx Técnicas de gestão de liquidez da GTX Destaque na Revista Traders GTX Trading Platform A GAINs intuitiva plataforma de negociação GTX apresenta sofisticadas ferramentas de gerenciamento de ordens e roteamento de execução para máxima flexibilidade e velocidade. Ganho Comentários de Capital 2010/11 Gain Capital Reviews May 1, 2010 - Apr 30, 2011 A Gain Capital tem uma ótima equipe e foi extremamente útil para conectar meu software com uma API à sua plataforma. Mas sua última mudança legal é mais rigorosa do que a NFA. O Gain Capital quer de qualquer um que esteja negociando em nome de mais do que ele mesmo para obter um membro da NFA, enquanto a NFA permite uma isenção de menos de 400 mil em ativos e menos de 15 clientes. Oh bem, eles foram bons enquanto durou. - Avaliado por Abe, 8 de dezembro de 2010. Valoração 8/10 O Rollover é muito caro. Vou mudar para o Oanda. O atendimento ao cliente é ruim, a execução é uma droga. Eu abri uma conta com eles por causa da plataforma gratuita Ninja Trader. Agora não é mais livre. - Avaliado por Mike, 18 de outubro de 2010. Classificação 1/10 Colocou um curto comércio com um stop loss. O mercado quebrou para o lado negativo e, de repente, meu stop loss foi acionado. Eu chamei a Trade Station e a explicação foi que podemos escolher executar a ordem de compra se ela estiver próxima do spread pip. Observe que ele disse que, se estiver perto. Acontece que o Gain Capital tem spreads variáveis. Você não pode ser lucrativo se puder fazer isso a seu critério. Escusado será dizer que este será o meu último comércio com Gain ou Trade Station FX. Usarei a plataforma para análise, mas não a utilizarei para negociar novamente. - Avaliado por FXT, 11 de junho de 2010. Classificação 1/10 Gain Capital / Forex é o pior corretor de mãos para baixo que eu já troquei com. Os representantes de suporte parecem ser mais nítidos que os gerentes reais. Eu tive uma disputa simples sobre uma marca ruim e o representante do suporte entendeu e queria dar um crédito razoável, mas o gerente chamado que é o indivíduo mais idiota e incompetente com quem falei se recusou a dar crédito e foi muito abusivo e arrogante. Eu, pelo menos, espero ser falado respeitosamente, independentemente da discordância. Eu sou presidente de uma empresa e é escandaloso que esta empresa iria contratar uma pessoa assim que lida com indivíduos que estão negociando uma boa quantia de dinheiro. Especialmente considerando que a maioria dos comerciantes perde todo ou a maior parte do seu dinheiro porque eles não são traders profissionais. Eu nunca vou negociar nessa empresa novamente. Além disso, se essa empresa soubesse o que era bom, se livraria desse punk desrespeitoso. - Avaliado por Rick, 20 / Mai / 2010. Classificação 1/10 2009/10 Gain Capital Comentários May 1, 2009 - Apr 30, 2010 Fique longe do Gain Capital. A propagação não significa nada. Eles vão te parar, mesmo se o preço é de vários pips mais se espalhar. Eu estou movendo meu dinheiro para longe deles. - Avaliado por John Galt, 16 de março de 2010. Classificação 1/10 Absolutamente horrível. Ficou preso com o ganho por causa da TradeStation. Estou fechando a conta imediatamente. - Avaliado por Anybody, 6 de junho de 2009. Classificação 1/10 Eu li vários comentários sobre este corretor e todos eles parecem ser verdade. Eu estava me perguntando por que eu continuei sendo parado, e então comecei a olhar para os gráficos de preços com a plataforma deles. Os gráficos de preços mostraram uma história diferente. Minhas entradas seriam atingidas nos gráficos de preços, mas não atingiriam meu stop loss nos gráficos de preços. Eles me disseram que meu stop loss foi atingido brevemente, mesmo depois que eu anexei uma tabela de preços da plataforma deles mostrando que eles não atingiram o stop loss depois da minha entrada. Recentemente, fiz o mesmo negócio com a Gain Capital e My Other Broker. Eu fui impedido logo após com minha conta de Gain Capital, mas eu ainda estava no mesmo comércio com My Other Broker com um ganho. O gráfico de preços mostrou que nunca chegou perto de atingir minha perda de parada. Eu evitaria esse corretor porque eles forneceriam execuções terríveis, que lhe custariam muito dinheiro. BEWARE of Gain Capital - Avaliado por smalltime41, 24 de maio de 2009. Rating 1/10 2008/09 Ganho Capital Comentários 01 de maio de 2008 - 30 de abril de 2009 Eles roubam o seu dinheiro. As paradas são feitas sem bater. Esqueça o escalpelamento, as encomendas não passam imediatamente. Às vezes você tem que tentar 10 vezes antes de poder fechar o comércio. - Avaliado por KC, 30 de abril de 2009. Classificação 1/10 O pior corretora forex do mundo. Se você limpar através deles em outro corretor, todos os seus pedidos / gráficos podem ser vistos por eles, resultando em tirar suas ordens. Os dados são muito pouco confiáveis ​​e lacunas. Muitas vezes eu vou fazer um pedido no lance / pedir e nunca ser preenchido ou o meu pedido não será exibido. A execução é muito lenta Não use-os - Avaliado por Ken, 9 de abril de 2009. Classificação 1/10 Todas as coisas ruins que você ouve sobre o Gain são verdadeiras. Eu fiquei com eles quando abri uma conta no TradeStation. Amo a plataforma e a automação, mas eles precisam mudar de corretores. Eles vão pará-lo só porque podem. O fato de nunca ter negociado a preço não importa. Eu também tenho uma conta na FXCM e eu também as uso e vejo se minha parada teria sido atingida e, sem falhar, ela nunca foi negociada para eu parar lá também. O deslizamento é horrível. Fora isso, sem queixas. - Avaliado por JustDont DoIt, 11 de fevereiro de 2009. Classificação 1/10 Pior corretor já Mau enche, especialmente quando sair. Eles param de caçar seus clientes. Obter isso, você não pode mesmo obter uma declaração precisa do final do ano mostrando as comissões que cobraram. Que pena, eu gosto muito do Tradestation para desenvolver meus sistemas, mas não os utilizarei mais por causa do Gain. Agora vou ter que aprender outra sintaxe de plataforma para usar meus sistemas. - Avaliado por tramp, 2 de janeiro de 2009. Classificação 1/10 Suporte ao cliente horrível e horrível para comerciantes institucionais. O nível de incompetência experimentado em todos os níveis é inconcebível. Eu realmente não tenho certeza de como esta empresa permanece no negócio. Fique longe a todo custo. Mal conseguimos negociar uma conta demo e muito menos conectar nossos clientes e o sistema de negociação automatizado com uma conta ativa. - Avaliado por Michael, 4 de julho de 2008. Classificação 1/10 2007/08 Gain Capital Comentários 1 de maio de 2007 - 30 de abril de 2008 Foi negociado ao vivo desde 2005. A alta alavancagem é impressionante para o comércio de curto prazo. Os pontos finais são bons também. Ganho Capital é ótimo para a estratégia que eu uso para isso. - Avaliado por Osiris em 15 de Março de 2008. Avaliação 10/10 Estava APENAS preso a eles porque tinha uma conta da Tradestation. Eu perdi minha conta com eles. Primeiro eu pensei que era só eu quem fez isso agora eu acredito que eles me ajudaram a fazer isso também. Apenas um exemplo. Um dia eu era par de AUDJPY curto. Com um segundo preço subiu cerca de 90 pips contra a minha posição. Então, em um minuto, voltou onde estava. O QUE É ISSO. Outro crédito que vai para eles é o SLIPPAGE. Mercado Forex não funciona dessa maneira. Comecei a negociar sem parar e provavelmente é por isso que perdi toda a minha conta. Encontre outra pessoa. Eu vou fechar minha conta com Tradestation e não quero entrar em ANO NOVO e começar com esses LOSERS. Eu gostei de mexer com TS easylanguage mas pode ser que não vale a pena. É SOMENTE GANHAR EM SUA CAPITAL E PERDA em seu que é como o nome GANHO. LOSERS :( - Avaliado por David, 1º de janeiro de 2008. Classificação 1/10 Sou o mais novo que queimou meus dedos com Gain - não por escolha, mas tinha que fazer, já que eu estava tentando consolidar minha negociação forex de IB para Tradestation. é o pior comerciante que eu já vi - pior do que os piores vendedores de mercado de pulgas. Não sou novato, mas nunca tive a chance de ler os comentários neste site antes de saltar como eu tinha melhores esperanças com Tradestation e esperava que eles não escolher um corretor barato como Ganhei timed todos os lados e eles sempre enganam você por 30 pips média em ambos os lados. Eu sugiro que nós usuários tradestation boicote TRADESTATION até que eles mudam de GAIN para alguém bom. Eu também vou abordar alguns dos meus amigos em legal para ver se houver alguma ação de classe, podemos tentar em Tradestation. - Revisto por SamID, 27 de dezembro de 2007. Classificação 1/10 Pior corretora de Forex que eu já usei. Phonies Forex. Eles param de caçar implacavelmente e vão buscá-lo minutos depois eles sabem que podem seguramente pegar seu dinheiro e sua caixa registradora. Pior serviço ao cliente que se possa imaginar. Leva 3 dias para enviar uma transferência eletrônica. Todos os outros corretores realizam transferências bancárias em poucas horas. Obter fundos é ainda mais lento. Por que razão a Trade Station (tudo o que a TS faz é rigorosamente de primeira classe) executa os seus negócios Forex através do ganho está além da compreensão. Como um usuário da TradeStation, não posso esperar até que eles mudem para um revendedor Forex melhor. O ganho de capital é o pior dos piores dos piores. Fique longe deles. Qualquer outra escolha seria melhor. - Avaliado por forextradewatch, 11 de novembro de 2007. Classificação 1/10 Negociei com Gain Capital (Forex) por mais de 2 anos. Depois de um começo difícil, acabei muito satisfeito com eles. Maiores pontos positivos: spreads apertados e consistentes, preenchimentos de pedidos muito rápidos com deslize mínimo na maioria das vezes, interface de usuário nova e excelente (embora eu use principalmente a API gratuita deles). Negativos: é muito difícil obter informações precisas sobre rolagens de juros durante as semanas de férias e as retiradas são frequentemente atrasadas (mas eventualmente acontecem). O suporte ao cliente é misto, mas é aceitável em geral. Fiquei muito satisfeito quando eles realmente me ligaram para me avisar de uma mudança nos dados da API. - Avaliado por MP, 7 de junho de 2007. Classificação 9/10 2006/07 Gain Capital Reviews Fique longe. O deslizamento é atroz. - Avaliado por Leena, 29 de Janeiro de 2007. Classificação 1/10 Hello folks. Bem-vindo ao mundo da FRAUDEX, que é pelo menos como você se sentirá quando estiver com a Gain Capital. mesmo que corretor de Forex Tradestation - BEWARE. você tem uma posição, notícias acontecem, você sai e eles dizem que você saiu rápido demais. porque eles vão atrás de uma parada que nem está lá mais - aka pare de caçar / pescar - e vai estragar você BIG TIME cada vez que você sair com um lucro, eles vão te entrar novamente com desculpas semelhantes. ABSOLUTAMENTE INCOMPETENTE. Estou tão desapontado e enojado que sinto vontade de desistir de Forex Trading. minha pergunta agora é. já que o abuso de clientes é tão difundido entre esses corretores de forex, QUANDO O INFERNO O GOVERNO VAI PASSAR E REGULAR ESTES CRIMINOSOS. CAUSA QUE ISSO SÃO. O comércio entre seus clientes e ninguém está fazendo algo sobre ele. ASSIM QUE OS ABUSOS IRÃO CONTINUAR DURANTE O GOVERNO (S) NÃO FAZER UMA COISA SOBRE ELE. FIQUE LONGE, CAVEAT EMPTOR. VOCÊ PERDERÁ MAIS. SE NÃO TODO O SEU DINHEIRO GOSTA DE MUITOS TEMOS - SE VOCÊ NÃO ME ACREDITAR, CONSULTE OUTROS WEBSITES DO FOREX RATING, POIS-PAZ - Avaliado por unluckyone, 24 de dezembro de 2006. Classificação 1/10 Horrível. Não iria tocá-lo com um pólo de 10 pés. - Avaliado por macgeo99, 12 de dezembro de 2006. Classificação 1/10 Escorregamento indo na derrapagem vai espalhar os negócios mais caros que você pode fazer. Este corretor é tudo sobre o seu ganho. - Avaliado por spottrader, 27 de novembro de 2006. Classificação 2/10 A primeira experiência em FX foi com eles. Plataforma absolutamente horrível. De lidar com corretores de mesa, difícil de piorar, apenas ACM está com eles no fundo do barril. Suas políticas de refinanciamento são muito ruins e têm todas as desvantagens de um corretor de operações com nenhuma das vantagens. - Revisado por Rufus, 21 de novembro de 2006. Classificação 2/10 Plataformas muito informativas para o trader novato. Eu descobri da maneira mais difícil porque eles estão alvejando o investidor iniciante. Esses caras dão um novo significado à negociação contra você. Eles realmente voltarão no tempo e fecharão uma posição a um preço anterior se o mercado estiver começando a se mover a seu favor. Não há maneira de ganhar dinheiro quando sua mesa de negociação tem sua mira entre os olhos sempre que você tiver uma negociação. FICAR LONGE. - Avaliado por No way to GAIN, 23 de outubro de 2006. Rating 3/10 Preso com eles porque eu uso o Tradestation também, espero que eles mudem para um melhor corretor. GAIN Capital (Forex) é uma ótima opção para traders iniciantes e avançados : Negocie na plataforma MetaTrader 4 com apenas 500 Access Access spreads tão baixos quanto 1 pip nos principais Todos os robôs MetaTrader receberam o Trade do seu telefone ou da Web Obtenha ótimas informações e comentários gratuitamente Receba gratuitamente o MetaTrader hosting com sua conta Receba gratuitamente o pacote de gráficos eSignal com sua conta Tamanhos de lotes flexíveis com micro lotes Aproveite o suporte comercial 24 horas por dia Facilmente financie sua conta com um cartão de crédito Contas em GBP disponíveis Não está pronto para negociar ao vivo Abra uma conta Demo GRÁTIS Melhore sua negociação com dinheiro bônus de até 5 para cada lote que você negocia simplesmente abrindo sua conta GAIN Capital (Forex) através de nosso site. Isso pode realmente aumentar. Por exemplo, se você negociar apenas 20 lotes por mês, poderá receber até 1200 por ano em dinheiro de bônus GRATUITO. Para começar agora, siga estes 3 passos simples: Preencha o formulário curto acima para iniciar o processo de abertura da conta Complete o aplicativo on-line rápido e fácil e financie sua conta Envie um e-mail para salestraderschoicefx para inscrever-se no programa de bônus você garantida. O GAIN Capital (Forex) nos paga uma taxa de marketing para cada comerciante que vem do nosso site e, naturalmente, passamos uma grande parte dessa taxa para você como um incentivo. Copyright copy NCMFX, Inc. O comércio Forex envolve um risco significativo de perda e não é adequado para todos os investidores. Leia a divulgação completa. 134 Para ver o aviso promocional, por favor clique aqui. Uma empresa de negociação é compensada através do spread bid / ask. Para mais informações sobre como lidar com spreads de empresas, clique aqui. Para os termos e condições da oferta, visite forex / metatrader / expert-advisor-hosting. html. Para ver os termos e condições do bônus, clique aqui.

Комментариев нет:

Отправить комментарий