вторник, 15 мая 2018 г.

Forex cms uk


Mais de 25 anos de experiência em CFD e forex trading. Premiada com os Melhores Recursos de Plataforma e Melhor Negociação Móvel, com base na maior satisfação do usuário entre apostadores de spread, CFD e FX, Investment Trends 2016 UK Leveraged Trading Report Melhor Plataforma de Negociação Online, Shares Awards 2016 e Melhor Plataforma de Negociação Forex, UK Forex Awards 2016. Baseado em números do relatório anual da CMC Markets 2015-16. O tratamento fiscal depende de circunstâncias individuais e pode mudar ou pode diferir em uma jurisdição diferente do Reino Unido. Land Rover BAR Como parceira oficial da Land Rover BAR, eles apoiaram a equipe de Sir Ben Ainslies para levar a Copa das Américas para casa. NSW Waratahs Orgulhavam-se de apoiar os gigantes do Super XV Rugby, o NSW Waratahs, uma das equipas mais emblemáticas da Austrália. Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com isso. Saiba mais Negociação de CFDs pode resultar em perdas que excedam seus depósitos. Certifique-se de entender os riscos. Junte-se à comunidade Investir nos produtos derivados da CMC Markets acarreta riscos significativos e não é adequado para todos os investidores. Você pode perder mais do que seus depósitos. Você não possui ou tem interesse nos ativos subjacentes. Recomendamos que você procure aconselhamento independente e assegure-se de entender completamente os riscos envolvidos antes de negociar. Os spreads podem aumentar dependendo da liquidez e da volatilidade do mercado. As informações contidas neste site são preparadas sem considerar seus objetivos, situação financeira ou necessidades. Consequentemente, você deve considerar as informações à luz de seus objetivos, situação financeira e necessidades. Binários e Contagens Regressivas carregam um nível de risco para o seu capital, pois você pode perder todo o seu investimento. Esses produtos podem não ser adequados para todos os clientes, portanto, você deve entender os riscos e procurar aconselhamento independente. Invista apenas o que você pode perder. A CMC Markets UK plc (173730) e a CMC Spreadbet plc (170627) são autorizadas e reguladas pela Financial Conduct Authority no Reino Unido, exceto pelo fornecimento de Countdowns para as quais a CMC Markets é licenciada e regulada pela Gambling Commission, número de referência 42013 Uma cópia da licença pode ser encontrada aqui. A CMC Markets suporta jogos de azar responsáveis, para informações e conselhos, visite gambleaware. co. uk. CMC Markets Ásia Pacífico Pty Ltd ABN 11 100 058 213, AFSL No. 238054 (o emissor de produto derivado), CMC Markets Stockbroking Limited, Participante do ASX Group (Australian Securities Exchange) e APX (Asia Pacific Exchange), ABN 69 081 002 851, AFSL No. 246381 (o provedor de serviços de corretagem) fornece os produtos e / ou serviços financeiros. É importante que você considere a Declaração de Divulgação do Produto (PDS) relevante e quaisquer outros documentos relevantes da CMC Markets antes de decidir se deve ou não adquirir qualquer um dos produtos financeiros. Nosso Guia de Serviços Financeiros contém detalhes de nossas taxas e encargos. Todos esses documentos estão disponíveis em cmcmarkets. au ou você pode nos ligar em 1300 303 888. As informações relacionadas à plataforma de negociação Marketmaker podem ser encontradas no site do Marketmaker. Este site usa cookies para obter informações sobre seu uso geral da internet. A remoção de cookies pode afetar a operação de certas partes deste site. Para mais informações sobre cookies e como removê-los, leia nossa política de cookies. O tratamento fiscal depende das circunstâncias individuais de cada cliente. A lei fiscal pode mudar ou pode variar dependendo da jurisdição em que você reside. Apple, iPad e iPhone são marcas comerciais da Apple Inc. registradas nos EUA e em outros países. App Store é uma marca de serviço da Apple Inc. 2012 Samsung Telecommunications America, LLC. Samsung e Galaxy S são marcas registradas da Samsung Electronics Co. Ltd. Android é uma marca comercial da Google Inc. Partes desta página são reproduzidas do trabalho criado e compartilhado pelo Google e usadas de acordo com os termos descritos na Licença de Atribuição Creative Commons 3.0. Aprenda os conceitos básicos do Forex, incluindo como seguir um mercado, como executar negociações e muito mais. O VT Tradertrade é intuitivo e fácil de usar para traders iniciantes. Traders Forex Experientes Leve o seu Forex para o próximo nível com a nossa plataforma avançada de negociação Forex, VT Tradertrade 2.0. Esta plataforma de negociação avançada oferece negociação de moeda em tempo real baseada em gráficos, mais de 110 indicadores técnicos e tem sido uma plataforma preferida para traders técnicos avançados. Abra sua Conta de Prática Livre hoje mesmo e experimente a plataforma de negociação Forex da VT Trader. Futuros, Commodities e Traders de Ações Para aqueles com experiência na negociação de outros mercados, uma conta de Forex prática constrói experiência com as complexidades e características particulares do mercado Forex. As condições simuladas podem diferir das condições reais, e os comerciantes não devem necessariamente esperar os mesmos resultados da negociação ao vivo. Forex é um mercado over-the-counter (OTC) ou fora da bolsa. Abra uma conta de treinos livres Abra uma conta de treinos livres e experimente o mercado Forex sem riscos com acesso exclusivo ao VT Tradertrade 2.0. Condições simuladas podem diferir das condições reais, e os comerciantes não devem necessariamente esperar os mesmos resultados da negociação ao vivo. Revisão de CSMF Visite o site Eu recebo um e-mail do CMSFX (eu suponho que em algum momento eu provavelmente tentei sua demo, endereço de e-mail) informando que eles acabaram de abrir um recurso da Micro Account, e se eu me inscrever antes do final de junho, recebo uma conta 50 de graça, sem necessidade de um depósito. Eu acho que isso é legal. Eu posso construir o 50 em uma quantidade útil e se eles acabam sendo ok como corretores, talvez em um estágio posterior abrir uma conta padrão. Recebo um email de resposta após o aplicativo que afirma o seguinte. 1. Envie uma cópia do seu documento de identificação com foto emitido pelo governo (a menos que você tenha autorizado o CMS Forex para realizar uma verificação de crédito). Todos os candidatos devem enviar uma cópia de um documento de identificação com foto emitido pelo governo, como um passaporte ou carteira de motorista, com o seu pedido de conta. Se o seu governo emitiu um documento de identificação não confirma o endereço residencial que você indicou no pedido, por favor, envie também uma fatura de serviço público (gás, telefone, cabo) ou um extrato bancário como prova de residência. Então eu vou para a url mencionada no email onde eu posso fazer o upload dos meus documentos. Como o documento de identidade do meu país não possui o endereço residencial, preciso enviar dois documentos. No entanto, no site, parece que há apenas uma opção para fazer o upload de um documento. Então eu vou ao serviço de atendimento ao vivo para descobrir como posso fazer o upload de ambos os documentos. Eu falo com uma pessoa chamada Lee. Ele me diz que posso fazer o upload de ambos no mesmo site depois de clicar na opção de upload, mas quando termino o bate-papo, percebo que ele afirmou que uma fatura bancária ou um extrato bancário é necessária para comprovar o endereço, NÃO um documento certificado (o que eu tenho) Quando percebi isso, já havia me despedido e a conversa estava fechada. Então, para clamar se a declaração de Lees significava ou não que as contas de serviços públicos ou os extratos bancários eram aceitáveis, eu entrei em um novo bate-papo com uma pessoa chamada Kevin. Kevin me disse que meu documento do governo que é certificado por um comissário de juramentos não é válido, já que não precisa ter mais que 30 dias. Kevin também afirmou que eu tenho que oferecer uma cópia do meu extrato bancário para provar que eu tenho uma conta bancária. (Como se você transferir dinheiro para ou de lá não constitui prova.) Portanto, aqui já existem duas discrepâncias entre a palavra escrita no site e no e-mail (conforme colado acima) e a assistência especializada do help desk. Em nenhum lugar é estabelecido um período de tempo para a prova de endereço no site ou no e-mail. Em nenhum lugar afirma que um tem que ter uma conta de serviço público e um extrato bancário. (Que é o que Kevin declarou.) Eu disse a Kevin que moro em uma parte rural da África do Sul, e que nossa eletricidade é feita através de um sistema de cartão pré-pago. Significando que a única documentação que recebo é quando eu carrego o valor do meu cartão é um recibo em dinheiro. Não há linhas telefônicas terrestres na minha região e meu celular também está em um sistema de cartão pré-pago. Minha Conta Bancária é mantida em uma agência que fica a pouco mais de 1000 milhas de distância de onde eu moro atualmente, e eu (por opção, já que não há serviço postal onde eu moro) optei por não receber extratos bancários. Lembre-se de que a seção de documentos colada acima menciona um extrato bancário como um meio de comprovação de endereço, não porque Kevin estava insistindo que eu precisava oferecer a declaração como prova de que tenho uma conta bancária. Então pedi a Kevin que declarasse claramente que o CMS aceita uma conta de luz ou um extrato bancário, mas um documento do governo certificado por um comissário de juramentos que, como mencionei a Kevin, significa que, se mentisse sobre meu endereço sob juramento, poderia ser preso ir para a prisão por perjúrio, tem que ter no máximo 30 dias. Tenha também em mente que o meu documento de identidade foi emitido em 2003. Se o meu país DID indicou o endereço residencial no documento de identidade, então o ID seria válido. Eu terminei minha conversa com Kevin afirmando que estou muito contente em NÃO abrir uma conta com o CMS e sua conta gratuita 50 micro, e vou ficar com meus dois corretores, MB Trading e GoMarketsAus que aceitam documentos certificados como prova. Infelizmente, não sou capaz de recortar e colar minhas duas conversas com eles, já que eles não enviam por e-mail uma transcrição do texto. Eu não vou dizer que eles são uma farsa, mas, tanto quanto eu estou preocupado deve haver uma opção estrela ZERO para comentários que é o que eu teria escolhido.

Комментариев нет:

Отправить комментарий