вторник, 15 мая 2018 г.

Forex ny close


Nova York Fechar Cartas de Forex Cópia de copyright 2007 - 2016 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de Privacidade SEM CONSELHO FINANCEIRO - As Informações sobre 2ndSkiesForex, e qualquer correspondência da 2ndSkiesForex ou contratadas e / ou funcionários do site são fornecidas apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de precisão, integridade , ou adequação a qualquer propósito específico. As informações contidas ou fornecidas por ou através deste site não se destinam a ser e não constituem aconselhamento financeiro, consultoria de investimento, conselhos de negociação ou qualquer outro conselho. As informações contidas neste site e fornecidas por ou através deste site são de natureza geral e não são específicas para você, usuário ou qualquer outra pessoa. VOCÊ NÃO DEVE FAZER NENHUMA DECISÃO, FINANCEIRA, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU QUALQUER OUTRA FORMA, BASEADA EM QUALQUER INFORMAÇÃO APRESENTADA NESTE SITE, SEM REALIZAR UMA DILIGÊNCIA INDEPENDENTE E CONSULTA COM UM PROCURADOR PROFISSIONAL OU UM CONSELHEIRO FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando toda e qualquer informação disponível no ou através deste site POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO. DECLARAÇÃO DE RISCOS - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas potenciais, e também tem riscos potenciais envolvidos. A negociação pode não ser adequada para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que pretenda investir deve procurar o seu próprio conselho financeiro ou profissional independente. Thread: Nova Iorque Fechar Gráficos Forex Que corretores têm Nova Iorque perto nos seus gráficos, ou seja, os gráficos sem domingos, gráfico de 5 dias e são GMT / UTC -5 horas . Existe uma lista em qualquer lugar. FXCM-US atende às suas necessidades. (Eu não sei nada sobre FXCM-Australia.) Em relação a uma lista, não estou ciente de um. Aqui está um gráfico FXCM-US que eu marquei para mostrar a transição de sexta-feira a segunda-feira. Se pivôs diários fossem adicionados a este gráfico, usando o indicador de pivô embutido FXCMs, novos pivôs seriam calculados e plotados começando pelas linhas verticais verdes no gráfico (isto é, às 17h, horário de Nova York, a cada dia). O início do dia às 17h, em gráficos FXCM, afeta períodos de tempo diferentes do período diário. Por exemplo, as velas no gráfico de 4 horas abrem às 17:00, 21:00, 01:00, etc., para corresponder ao dia das 17:00 às 17:00. A FXCM fecha suas plataformas e gráficos entre as 16h e as 17h, horário de Nova York, às sextas-feiras. Assim, em gráficos de tempo menor, a última vela da semana pode não ser executada às 17h. No gráfico de 15 minutos abaixo, a última vela na sexta-feira 3/11 foi a das 4: 00-4: 15pm. Última edição por Clint em 03-15-2011 às 07:03. FX-Men Membro Honorário Data de Ingresso Fevereiro 2009 Local Great North Woods Posts 1.084 FXpro atende a essa lista Eu não acho que Oanda MT4 faz. Os gráficos diários do IB fecham 2 horas mais tarde do que o que você pede, mas são 2 das horas mais lentas do dia, então, na prática, os gráficos são muito semelhantes. Data de Entrada Sep 2009 Localização Austrália Posts 277 Só tive outra olhada no oanda MT4. sim talvez não seja. Seu tempo está definido para GMT-5, mas não o gráfico. Como funciona esse trabalho? Registre-se Data Sep 2009 Localização Austrália Posts 277 Obrigado Clint e Shr1k pelos seus comentários. Aqui estão mais alguns que podem ser adicionados à lista: Ir Mercados Alpari UK FX Solutions Austrália (FX Solutions US provavelmente) Oanda fxtrade é baseado no tempo de Nova York FX-Men Membro Honorário Data de Ingresso Mar 2007 Localização Joanesburgo, África do Sul. Postagens 4.618 Tenho que dizer que estou impressionado, ou seja, não fazia ideia de que a FXDD não lhe dava uma barra de domingo (até que eu olhei esta manhã). Verdade suficiente. (Eu não olhei para os outros corretores na lista). É claro (e só para ficar claro aqui): Estou assumindo que estamos falando sobre o fechamento do BANCO DE NOVA YORK e não sobre o New York TIME (meia-noite de Nova York). Se é o seu próximo seu fechamento BANKING então Deltastock também é uma opção para você, mas o mesmo se aplica como Shr1k observou com IB ou seja, agora, como a Europa está observando DST, Deltastocks fecho diário é de 1 hora mais tarde do que o próximo novo seu BANCO (e quando não observar o horário de verão, então, duas horas depois). Dizem que para FOREX: o fechamento de BANKING de Nova York é quando calcular pivôs, por exemplo. Outros juram por gráficos que fecham à meia-noite GMT (IBFX por exemplo). Não tenho certeza sobre isso, embora tenha que admitir que eu me inclino para usar o fechamento de BANKING de Nova York como meia-noite oposta ao GMT. O acima dito é dito: me levou anos para entender um pouco de um argumento que eu tive com rhodytrader ANOS atrás. RI MUITO. No que diz respeito a pivôs: eu usei para pensar que isso fez a diferença, mas se você realmente pensar sobre isso, não faz qualquer diferença. Todas as barras de preço se movem em relação umas às outras não. Então, só porque eu posso estar negociando (como um exemplo) em um gráfico diário que está algumas horas atrás do horário de Nova York: MEU preço ainda irá obedecer MEUS pivôs desenhados se isso fizer algum sentido (Eu verifiquei isso mais de uma vez, mas note que eu não uso pivôs em tudo). Para mim, o problema vem mais com negociação de castiçal ou negociação de padrão gráfico e indicadores realmente. Eu ainda tenho acesso à minha conta ao vivo na minha primeira escória scam sob um corretor de loja de balde de rock e seus gráficos diários fecham bem no New York TIME, ou seja, meia-noite em Nova York. Às vezes por diversão Ill login lá para verificar os preços futuros e por causa da enorme diferença de tempo um gráfico ou candlestick padrão ou indicador de leitura será totalmente diferente do que estou vendo em meus gráficos (e eles geram uma barra de domingo que é de utilidade para ninguém ). Então yeh: é por isso que eu comércio sistemas de negociação que dão aos negócios uma largura muito ampla. RI MUITO. Última edição por dpaterso 04-18-2011 às 05:01 AM. Download: Professional Forex Trading Platform Com New York Fechar Charts. Superior Trade Execution Quality e Disclaimer de Infraestrutura de Servidores. Qualquer Aviso ou informação contida neste website é Somente Conselhos Gerais - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, por favor, não negocie ou invista somente com base nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações contidas neste site, você concorda que este é material de educação geral e não responsabilizará qualquer pessoa ou entidade pela perda ou danos resultantes do conteúdo ou orientação geral fornecida aqui pela Learn To Trade The Market Pty Ltd , seus funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e câmbio à vista têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que você não pode perder. Este website não é uma solicitação nem uma oferta para compra / venda de futuros, forex spot, cfds, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas em qualquer material deste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de Alto Risco: Negociações Forex, Futuros e Opções têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em Forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. Forex trading envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não negocie com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais de mercado e não constituem conselhos de investimento. Não nos responsabilizamos por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou confiança em tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

Комментариев нет:

Отправить комментарий